Slide
image

Raspagem de Tacos e Assoalhos

Raspagem de tacos e assoalhos com baixa emissão de pó.

image

Tingimento de piso de madeira

Modernize seu ambiente com um simples serviço.

image

Aplicação de verniz no piso de madeira

Durabilidade e elegância para o ambiente escolhido.

Tingimento de piso de madeira

Flexibilidade na opção de modernizar diferentes ambientes dando assim um toque atual e de elegância.

TINGIR

A versatilidade do piso de madeira torna possível que se mude a cor do piso de madeira, podendo após o devido preparo do mesmo por se remover o antigo acabamento, com o uso de lixas mais finas, aplicar uma nova coloração segundo escolha do cliente, tornando possível a harmonização com o ambiente incluindo os móveis.

Portanto o tingimento ou coloração adiciona estilo na finalização do piso por dar um toque pessoal na cor do piso segundo a necessidade sem perder o refinamento de um piso de madeira. Os fabricantes de resinas proporcionam variados tons e matizes e assim não precisa se limitar a ebanização ou clareamento mas a outras possibilidades de acabamento.

No entanto, podemos indicar o Bona Create que conta com um variado leque de cores e sua composição é compatível com os mais variados tipos de pisos de madeira e produtos químicos de tratamentos.

EBANIZAÇÃO / CLAREAMENTO

Uma opção de acabamento do piso de madeira é a ebanização, ou seja os escurecimento do piso de madeira, por aplicar pigmento escuro em 8 opções de cores que irão realça veios da madeira mas deixando-a escura como o ébano, uma madeira nobre com cerne escuro muito valorizada justamente pela coloração escura .

No entanto, para este processo é necessário a raspagem do piso para a remoção do verniz antigo, e na sequencia o tingimento da mesma seguindo após a aplicação de verniz para a proteção do piso.

FlexPiso - Tingimento de piso de madeira, tacos e assoalhos

Similarmente podemos efetuar o clareamento do piso por branquea-lo com produtos apropriados.

Portanto este processo exige que também se faça uma leve raspagem do piso para a remoção da camada tingida, verniz velho e a calafetação.

Aplica-se produto para o clareamento, quando se consegue o clareamento desejado aplica-se um reagente para interromper o processo de clareamento, aguarda-se um período de 5 a 10 dias antes de iniciar o processo final de polimento e aplicação de resina escolhida, já com o piso clareado.

Entre em contato para o seu serviço

Tire suas duvidas conosco, será um prazer enorme em lhe atender. Peça já o seu orçamento.